segunda-feira, 8 de junho de 2009

Do guarda-chuva ao coma

Hoje, na USF, chega um senhor para uma consulta e conta a sua história azarenta:

"Porque é que tenho o meu olho neste estado? Então, há uns tempos atrás, ía eu na rua, no passeio, e em sentido contrário ao meu, vinham três irmãs (freiras) com uma mala bem grande. O tempo não estava muito favorável e estava a chover, pelo que as irmãs levavam o guarda-chuva aberto. Quando ía a passar por elas, uma das ditas cujas espeta-me uma vara do guarda-chuva no olho, tropeço na grande mala e mergulho de cabeça no vidro de uma ourivesaria quebrando-o e, como se nao bastasse, para finalizar caiu para trás de cabeça no chão. A partir daí não me lembro de mais nada. Estive cinco dias em coma!"

É preciso ter azar!

1 comentário:

  1. Geez! x: Nem parece verdade! Coitado do homem.. é preciso muito azar! O que é que ele tinha no olho? Vai ficar bom?x:

    ResponderEliminar