sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Jet Set

No Domingo passado fui ao lançamento de um livro, cuja autora é muito conhecida pelo seu blogue, o qual costumo ir visitar frequentemente. Gostei de ter ido, de a conhecer pessoalmente e de relacionar a cara com o blogue... Mas, fiquei um tanto desiludida. Desiludida porque, pelo que leio dela, ela parece-me uma pessoa divertida e acessível, mas no Domingo não me pareceu assim tanto. Pareceu-me uma pessoa "jet set", tipo "não me toques que me desafinas", ou "eu sou alguém com alguma importância" e não tão acessível como julgava. Fiquei desapontada...
Apesar disso, fiquei encantada com o que lá se passou! Não é que o namorado faz um belo discurso, depois da apresentação do livro, ajoelha-se, abre a caixa de um anel e a pede em casamento?! Ela emocionou-se, aceitou e houve palmas! As lágrimas vieram-me aos olhos, achei lindo e não gosto nada de casamentos! Às vezes acontecem assim umas coisas...

2 comentários:

  1. Há há, eu sou todo romântico e tal mas isso a mim, com todo o respeito pela autora como por ti Sosquinha soa-me a marketing =X, nada melhor do que aproveitar já que se quer casar e fazer um pouco de publicidade deixando os presentes ficarem derretidos com o gesto "à lá filme"??
    Pensa nisso um segundo, não é a pessoa "dada" como aparentava, também pode ser apenas mais uma cena a filme mas como a sociedade anda infelizmente acredito mesmo no marketing, não estava presente por isso não vou mandar mais "bitaques" para o ar, beijinho e porta-te mal. =x

    ResponderEliminar
  2. Não sei se realmente terá sido marketing, ou pelo menos pura e simplesmente marketing. A verdade é que todo aquele cenário me soou verdadeiro e gosto de acreditar nele como tal, apesar de tudo. Talvez tenha sido a junção do útil ao agradável..

    ResponderEliminar