sexta-feira, 16 de outubro de 2009

By Sérgio Valente ... finalmente!!

"Impeles-me a escrita num exercício quase inumano, nas palavras, um fragmento de mim que se liberta em comunhão com as frases, nelas a presença constante de um sentir só. Nunca soube escrever a razão, assim como não sei o sentir sem escrever, em cada gesto, numa grafia descuidada, o espelho que se fixa ao passado desconcertante e que desafia o futuro. As palavras são a assimétrica forma vigente do meu ser, o vislumbre de um paraíso fantasioso que se formou em mim.

Reescreveria todas as palavras de todas as histórias escritas debaixo da minha pele, onde a oxidação não destrói o tempo, o momento que se extingue no imediato despertar de uma aurora esquecida. De quantas formas se escreve o vazio? Procuro as palavras em vão, são elas que me encontram a mim… "

Sérgio Valente


Boa Valente! Finalmente algo teu!
Ele escreve que é uma maravilha! Espero pelo próximo!

Sem comentários:

Enviar um comentário