quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Lie to me

Já tinha visto um pouco de um episódio ou outro doutro e finalmente, hoje comecei a ver a série (5 episódios para ser mais exacta). Nada contra a série, pelo contrário (até agora está aprovadinha por mim, logo eu que sou muito esquisita na selecção). Mas não consegui deixar de me rever um pouco naquilo. Não sou nenhum Lightman, embora já tenha estado muito mais longe. Digamos que os aninhos me deram um sentido mais realístico em relação ao que vejo e às pessoas que conheço. Como disse, não sou nenhum Lightman, mas pouco me tenho enganado. Quanto à paciência, posso dizer que ando sem pachorra para aturar aquilo que não é.

1 comentário:

  1. Pois é... Eu também acho muito engraçado a ciência do Lightman, mas ao mesmo tempo, se fôssemos como ele, não sei até que ponto teria piada.. Não haveria surpresas, pois saberíamos sempre quando alguém nos escondia algo!lol Mas, por outro, não haveria mentiras... Um dia nesse mundo, talvez fosse bom!

    ResponderEliminar