quarta-feira, 29 de julho de 2009

Nunca pensei...

Sempre achei que andar de carro descapotável fosse pouco ou nada diferente de andar de carro "comum". No entanto, nunca tinha tido tal experiência, já que não tenho tal coisa e julgava eu que não conhecia ninguém que tivesse. Por outro lado, sempre achei ser exibicionista andar pela cidade de descapotável, como que ter descapotável significasse ter dinheiro e o mundo aos pés. Mas, esta perspectiva mudou por completo! Um dia destes, saí a noite e trouxeram-me a casa num Mini descapotável! Bem, nunca pensei que fosse tão diferente e tão agradável andar numa coisa destas! É que um Mini por si só já acho bonito, fofinho e confortável, mas descapotável é muito melhor! Fiquei encantada!


Quando for grande hei-de ter um!

Sem comentários:

Enviar um comentário