quinta-feira, 13 de maio de 2010

(2) Na obstetrícia...


Ele 49 anos, casado com Ela há 1 ano, pele queimada pelo sol, barba por fazer, estrábico, dentes encavalitados e espuma de saliva nos cantos da boca após 2 minutos de conversa.

Ela 23 anos, casada com Ele há 1 ano, brasileira, morena, com sardas, 160cm de altura e sorriso de orelha a orelha.

Ele, histérico:

Eu sou funcionário público, não sou burro. Sabia que com 48 anos não tinha hipótese de casar, até porque sei que sou feioso e muito menos constituir família. Mas, nesse ano decidi ir de férias para o Brasil e lá se estendeu a estadia por 1 mês. Brasileiras bonitas e jeitosas por lá nao faltam, mas quando a vi, senti uma coisa completamente diferente! Ela é uma flor linda e quando olhava para mim eu nem sei explicar... Por lá fomos namoriscando e acabei por gastar o meu dinheiro todo e vim embora. Uns tempos depois consegui voltar lá ao Brasil e casámos lá. Viemos para Portugal os 2, e casámos cá também. Aquilo que dissemos na igreja vai ser cumprido. E digo mais! Se ela morre eu também quero morrer! É como dissemos na igreja, é para toda a vida!
Já viu a minha sorte?! Casei com uma mulher linda e temos agora um bebé que é um anjinho. Estou mais que feliz! Isto era algo que nunca esperava e agora tenho e é o que mais amo na vida! Tenho duas flores lindas!


Ela, emocionada:

Viu a minha sorte?! Um homem cheio de valores...

1 comentário: